Maternal Ilda Martins Holanda da Silva realizou as Olimpíadas dos Pais nesta sexta-feira (12)

A comemoração aconteceu no dia 12 de agosto na escola

Publicado em 12/08/2016

Nesta sexta-feira, dia 12 de agosto, as Olimpíadas chegaram na Maternal Ilda Martins Holanda da Silva. Foi realizada uma confraternização em comemoração ao dia dos pais, onde foi cedido um espaço para a interação entre papais, mamães e os alunos na maternal, os pais puderam se divertir com as modalidades de Futebol, Piscina de Bolinha, Hipismo e Circuito.

Cada fase teve uma modalidade para competir com os outros papais, os pais dos alunos do Berçário competiram no Futebol com o chute ao gol. Enquanto os pais da 1º fase competiram na modalidade de Caça ao Tesouro na Piscina de Bolinha. A 2ª fase ficou com Hipismo, onde os papais correram com seus filhos e a 3ª fase ficou com a modalidade de Circuito.

O papais contam que adoraram o evento e como estão gostando da maternal, para Carlos, pai do Caio, “É um grande privilégio para os pais poder participar de uma Olimpíadas dos Pais, porque nem todo colégio tem e pra mim foi muito bom, ele [o Caio] gosta muito daqui” disse. Enquanto para Gilmar, pai da Dafiny Luiza, foi uma grande surpresa “Quando eu cheguei eu tomei um susto, eu vi esse evento maravilhoso, eu vi esse carinho que as professoras tem, eu confesso para vocês que eu gostei muito” contou.

A EMM Ilda Martins Holanda da Silva foi inaugurada no dia 9 de julho e ainda há vagas para crianças de 1 a 3 anos. A escola fica na Rua Regina, 279, Parque dos Camargos – Barueri/SP e o horário de funcionamento é das 7 às 19 horas.

Para mais informações ligue: 2321-2490.

Confira as fotos do evento
Olimpíadas

Confira o vídeo do evento


Outras Notícias

Celebramos a Festa Junina da EMM Ilda Martins no último sábado (23)

O dia contou com apresentações dos alunos, música ao vivo, comidas, brincadeiras e a quadrilha das funcionárias da maternal

Palestra sobre “Primeira Infância” realizada pela Prefeitura traz temas importantes para os pais da maternal

O evento constitui-se em estimular um desenvolvimento maior durante esta fase das crianças

O Circuito do Cuidar da maternal agitou a Semana da Enfermagem

O evento consistiu em um circuito com a equipe multidisciplinar da maternal orientando a comunidade acerca de assuntos de sua especialidade

Festa da Família promove integração familiar e valorização educativa

A família é a primeira sociedade que convivemos e a festa celebrou o amor entre alunos e familiares



Contato


Telefone
(11) 2321-2490

Endereço
Rua Regina, Parque dos Camargos, 279,
Barueri-SP, CEP 06436-100.