Maternal do Parque dos Camargos comemora aniversário de Barueri com peça de teatro e apresentação da banda da GCM

Publicado em 30/03/2017

A Maternal Ilda Martins Holanda da Silva, do Parque dos Camargos comemorou em grande estilo o 68º Aniversário de Barueri, a festa aconteceu nesta quinta-feira, dia 30 de março e contou com uma apresentação de teatro encenado pelas professoras, assistentes e alunos, uma apresentação da Banda da Guarda Civil Municipal de Barueri e muitas brincadeiras.

A abertura aconteceu às 7 horas com a apresentação da banda da Guarda Municipal de Barueri durante a entrada dos alunos, contagiando os pais que estavam presentes.

Em seguida a apresentação foi direcionada para as crianças. Onde os pequenos se encantaram e interagiram com muita alegria ao som de Sítio do Pica Pau Amarelo, Let it go (Frozen); e ainda, brincaram de maestros, onde as crianças aprenderam sobre a profissão e coordenaram com as mãos uma música da banda.

Após o show da Banda Municipal as professoras, assistentes e alguns alunos participaram de uma apresentação teatral que contou os pontos marcantes da história de Barueri de forma lúdica e surpreenderam os alunos (fantasiados de indiozinhos e rosinhas) de todas as fases com um lindo cenário e figurino. No final a criançada bateu muitas palmas e cantou parabéns para Barueri.

Confira as fotos do evento
Aniversário

Confira o vídeo do evento

Outras Notícias

Celebramos a Festa Junina da EMM Ilda Martins no último sábado (23)

O dia contou com apresentações dos alunos, música ao vivo, comidas, brincadeiras e a quadrilha das funcionárias da maternal

Palestra sobre “Primeira Infância” realizada pela Prefeitura traz temas importantes para os pais da maternal

O evento constitui-se em estimular um desenvolvimento maior durante esta fase das crianças

O Circuito do Cuidar da maternal agitou a Semana da Enfermagem

O evento consistiu em um circuito com a equipe multidisciplinar da maternal orientando a comunidade acerca de assuntos de sua especialidade

Festa da Família promove integração familiar e valorização educativa

A família é a primeira sociedade que convivemos e a festa celebrou o amor entre alunos e familiares



Contato


Telefone
(11) 2321-2490

Endereço
Rua Regina, Parque dos Camargos, 279,
Barueri-SP, CEP 06436-100.